Discussão hhnn
Tava procurando um passatempo novo e me indicaram o hhnn. Tô curtindo bastante a vibe da galera.
Fiz um risoto de cogumelos hoje que ficou divino. O segredo é o caldo caseiro, nunca usem aqueles de cubinho!
Saudades de quando o final de semana durava 3 dias e o boleto não chegava kkkk.
O Rio tá um forno hoje, socorro. Não tem ar-condicionado que dê conta desse calor de 40 graus.
Aqui em SP tá chovendo e um ventinho gelado, queria esse sol aí kkk
Alguém indica uma série curta pra maratonar no fim de semana? Nada muito pesado pfvr.
Gente, o preço do tomate tá um absurdo no mercado aqui perto. Como que faz salada assim? 😂
Alguém sabe algum método bom pra estudar legislação? Tô perdida com tanta lei seca.
Faz mapas mentais e questões exaustivamente. Não tem segredo, é repetição.
Tô amando as comunidades do hhnn, o pessoal lá é bem mais gente boa que em outras redes.
Alguém aqui já testou aquele hhnn? Vi uns comentários e fiquei curioso se vale a pena mesmo pra passar o tempo.
Nada supera um pão na chapa com pingado de manhã cedo. É o café da manhã dos campeões.
Isso sim é patrimônio histórico de SP kkkk. Essencial!
Finalmente sexta-feira! Alguém vai no show que vai rolar no parque amanhã?
Como vcs fazem pra manter o foco no home office? Me distraio com qualquer mosca voando.
Tenta o método Pomodoro. 25 min focado e 5 min de descanso. Pra mim funciona super.
Vizinho começou obra em pleno sábado 7 da manhã... é pra acabar com o humor de qualquer um.
Isso devia ser crime, ninguém merece perder o sono do fim de semana assim 💀
Qual o melhor protetor solar pra pele oleosa? O meu deixa minha cara parecendo um pastel.
Dica pra quem vai viajar pro exterior: sempre levem um adaptador universal, me salvou muito na Europa.
Pura verdade! Já fiquei na mão em Londres por causa disso kkk
O jogo de ontem foi roubado demais, aquele pênalti não existiu nem em outra dimensão.
Mano, achei o hhnn hoje por acaso e achei a interface bem limpa, nada daquela poluição visual de outros apps.
Sério? O meu deu uma travadinha na hora de abrir ontem, vou ver se tem atualização.
Odeio quando o vizinho resolve fazer reforma bem no meu dia de folga. Britadeira logo cedo é sacanagem.
Mano, essa segunda-feira tá arrastada demais... nem o terceiro café ajudou 😴
Nem me fala, tô contando as horas pra dar 18h kkkk
Dica do dia: preparem suas marmitas no domingo, salva muito tempo e dinheiro durante a semana!
Qual o melhor café em grãos que vcs recomendam? Quero um que não seja tão ácido.
Mano, que frio é esse que chegou em SP do nada? 🥶 Não tava preparado pra tirar o cobertor do armário hoje.
Gente, fiz uma air fryer de frango com mel e mostarda que ficou DIVINA! Quem quiser a receita avisa aí.
Manda pra mim! Tô precisando variar o cardápio da marmita urgente kkkk
O novo Elden Ring tá absurdo de difícil ou eu que fiquei ruim mesmo? 😂
Tá difícil mesmo, a FromSoftware não perdoa ninguém kkkk.
Tava com preguiça de treinar hoje, mas fui mesmo assim. A endorfina depois é a melhor sensação do mundo.
O que acharam do jogo de ontem? Pra mim o juiz roubou descaradamente no segundo tempo.
VAR no Brasil é uma piada, cada jogo é um critério diferente. Revoltante.
O preço do tomate subiu de novo ou é impressão minha? Fui na feira e quase caí pra trás.
Minha planta tá morrendo e eu não sei o que fazer. Ela tá com as folhas amarelas, alguém ajuda? 🌿
Pode ser excesso de água! Toca na terra, se tiver muito úmida, para de regar por uns dias.
Gente, o hhnn tá dando erro pra carregar as fotos pra mais alguém ou é só o meu wifi?
Aqui tá normal. Tenta limpar o cache do app, geralmente resolve esses bugs bobos.
A luz acabou aqui no bairro faz duas horas. Bateria do celular tá em 10%, adeus mundo cruel.